SÉRIE TV

Após uma temporada na TV BRASIL e uma temporada no

Canal NICKELODEON para toda a América Latina,

agora você pode assistir a série na CINEBRASILTV

http://www.cinebrasil.tv/

ou em

http://www.cinbrasiljá.com.br

 

 

 

stv_01EPISÓDIO 01: VIRÚS MALDITO: Bandeira, preguiçoso à frente de seu computador, abre um suco, vai ver os e-mails. Chega uma carta estranha. Algo na carta fala em milhões. Ele vai deletar, não deleta. Resolve dar uma olhadinha e …. ZÁS!… um vírus terrível invade seu computador e se espalha pela Vila dos Brichos.

 

 


 

stv_02EPISÓDIO 02:  O JOGO DO BRICHO: A Vila dos Brichos está enlouquecida com uma onda de jogos de azar induzidas por Ratão. Todos aguardam o sorteio que está acumulado e promete milhões… de problemas!

 

 


 

stv_03

 

EPISÓDIO 03ALARME SONORO: Rubinelson acorda assustado. Jarina pula da cama. É o alarme do vizinho tocando novamente. Jaguar não aguenta seu vizinho. Todos estão ficando surdos e estressados com tanto barulho. Alguém tem que acabar com essa poluição sonora.

 

 


 

stv_04EPISÓDIO 04: AMANDO PACAS: O grupo SOMBRICAS não tem feito muito sucesso ultimamente. Paca culpa Jaca, porque ela só compõe canções politizadas, enquanto a galera quer mesmo é diversão. Ela encontra uma “solução”: fazer Jaca se apaixonar, para compor algo que venha do fundo do coração.

 

 


 

stv_05EPISÓDIO 05: A BOA FORMA: Tudo começa quando PACA ganha o concurso de Mis do Colégio. Ela revela que o seu segredo é não comer. Isso deixa as gordinhas desesperadas. Ao longo do tempo, várias vão emagrecendo e o costume de desmaiar nas aulas, no pátio e nas ruas se torna comum. Como nossos heróis vão enfrentar essa onda de anorexia?

 

 


 

stv_06EPISÓDIO 06: ANIVERSÁRIO DA DONA GINA: Todos os anos a Dona Gina fica infeliz na época do seu aniversário. Isso incomoda seu filho adotivo, o quati Jairzinho, que vai fazer encontrar uma maneira bem original de deixá-la feliz.

 

 

 


 

stv_07EPISÓDIO 07: O PROFETA: Surge na Vila um sujeito estranho, fazendo discursos em praça pública sobre o fim dos tempos. É um leão, chamado Léo do Céu, que vai agregando adeptos e tornando-os fanatizados. À medida que o seu poder aumenta ele se candidata a prefeito e promete acabar com a democracia, pois ela é coisa ¨do Demo¨.

 

 


 

stv_08EPISÓDIO 08: A PROVA: Está chegando o dia da Prova de Matemática. Todos os alunos tremem de medo do que pode vir pela frente. Tales organiza um mutirão de estudos com toda a turma. Enquanto isso, Ratãozinho fica vadiando e promete tirar a nota mais alta da classe.

 

 

 


 

stv_09EPISÓDIO 09: A VELHICE ESTÁ CHEGANDO: O povo está com medo da velhice. Tudo começa quando a tia Sapa cai e quebra a perna ao escorregar na escada do Banco da Vila. A notícia ganha ares de epidemia, principalmente alavancada pela apresentadora de tv Juju Camaro. Só o cientista Professor Dumont poderá salvar a Vila do pior.

 

 


 

stv_10EPISÓDIO 10: ÁGUA: Alguma coisa está acontecendo de estranho na Vila dos Brichos. A água começa a desaparecer, os rios vão secando, a usina hidrelétrica trabalha pouco. Enfim, há uma estiagem. Ao mesmo tempo, uma empresa chamada Água-Viva faz o lançamento de sua água mineral. Tales e seus amigos resolvem investigar.

 

 


 

stv_11EPISÓDIO 11: CINEMA NO LIMITE: Jarina encontra no depósito da locadora uma lata com um pedaço de filme 35 mm. Analisando a obra, ela fica enlouquecida pois chega à conclusão que se trata do filme LIMÍTROFE, do já falecido cineasta Márcio Peixolho. No re-lançamento da obra, uma surpresa. Não era bem a obra que ela imaginava.

 

 


 

stv_12EPISÓDIO 12: O PRESENTE DO TALES: Está se aproximando o Natal e todos estão ansiosos. Bombardeados pela Mídia, os meninos querem ganhar a bicicleta da moda: uma ¨TURBO CROSS bwzxy13¨. Os adultos estão em polvorosa. Os meninos precisam rever seus desejos.

 

 

 


 

stv_13EPISÓDIO 13: CIÊNCIA X MAGIA: Todos aguardam a chuva que não vem. Tales e Jairzinho resolvem apostar sobre o dia em que irá chover. Para isso buscam ajuda em seus ídolos. Tales consulta a ciência do Professor Dumont enquanto Jairzinho garante que a magia da Madame Ísis é bem mais eficiente.

 

 


 

tv-brasil

patrocinio